segunda-feira, 8 de junho de 2009

Poeta (Arian Devanash)

Há momentos em que as pessoas preferem mergulhar ainda mais no abismo, do que procurar por uma saída. Esse foi o caso do mutante conhecido como Poeta.Arian tinha apenas treze anos quando foi lançado como escritor pelos pais. Suas poesias do estilo Romântico e Simbolista tomaram a chamada “Sociedade Gótica”. Suas obras tinham tamanha profundidade emocional que algumas pessoas entravam em colapso nervoso ao lê-las.Mas o que ninguém sabia era que o poder mutante de Arian afetava suas obras. Suas poesias invocavam um medo primordial, trazendo à tona um desespero desmedido, que destruía a mente e a alma do leitor.Após uma seqüência de suicídios, as obras de Arian foram tidas como “baixo nível”. O pai se suicidou, e a mãe foi embora de casa, deixando o garoto à mercê do destino.E o destino é cruel. Um monstro veio até a porta de Arian, e estendeu a mão, prometendo ajudá-lo. Esse monstro era antigo e terrível, que nunca deveria ter saído do Inferno. Era Aharadack, o Satânico.Usando os servos de Raul, trouxe Poeta para seu lado, e o fez aliar-se à Banshee e Dash, formando o grupo de mercenários Trio da Morte.Sem as limitações ensinadas por uma família, Poeta não se importa em usar seu poder mutante. Matar é um dos poucos prazeres que aplaca sua alma gótica torturada...
  • Interpretação: Você é torturado por sua própria existência. Nada de bom existe. Só a morte lhe ampara. As trevas estão à sua volta. Que sua arte encaminhe as trevas. Que todos sofram junto com você!
  • Poderes: Arian pode evocar um medo sobrenatural nas pessoas que ouvem ou lêem em suas obras. A própria aparência do garoto pode despertar esse poder, mas em escala menor. Dificilmente uma mente ou vontade pode resistir ao ataque do Poeta.
  • Fraquezas: Se usar demais os seus poderes, Arian se torna alvo deles. Ele é acometido por um instinto suicida irrefreável. Seu corpo tem várias marcas de tentativas anteriores.
  • Aparência: Arian tem um metro e trinta e sete, é negro, pálido e com olheiras enormes. Os olhos são fundos, como se tivesse chorado por muito tempo. Usa uma boina carcomida meio caindo no topo da cabeça. Usa um sobretudo preto e velho, com roupas sociais da mesma cor. Os cabelos são desgrenhados e jogados na fronte. Os olhos perderam a cor muito tempo atrás, mas deveriam ser castanhos.
  • Detalhes: Arian é Suicida e Pessimista. Nunca há nada de bom, não importa o que aconteça a sua volta. E ele já tentou se matar várias vezes, e por isso precisa ser vigiado constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário